Dupla Dani & Danilo é indicada ao 2º Prêmio Inezita Barroso


05/12/2017 19:53 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:


A deputada Márcia Lia indicou a dupla araraquarense Dani & Danilo ao 2º Prêmio Inezita Barroso, oferecido pela Alesp. A premiação está prevista para março de 2018. Este ano, Ana e Miguel Cervan, do Duo Glacial, foram indicados pelo mandato e homenageados in memoriam.

"A dupla Dani & Danilo tem grande importância para o cenário da música raiz em Araraquara, na medida em que está na estrada e, assim, mantém viva essa história musical dos nossos artistas e de outros de renome nacional", justificou a deputada.

A dupla está concorrendo a uma das dez premiações do 2º Prêmio Inezita Barroso, com cerca de 40 indicados. No último dia 30/11, a Comissão de Educação e Cultura divulgou o número de inscritos e discutiu as regras para a premiação do próximo ano, prevista para o dia 4/3, data de aniversário de Inezita Barroso. De acordo com o projeto de criação do prêmio, os selecionados recebem um busto da artista, oferecido pela Alesp.

"Estamos muito felizes com esta indicação. Ela é muito importante para a dupla Dani & Danilo, para nossa carreira e o reconhecimento do nosso trabalho. Agradecemos muito a deputada por lembrar de nós", fala o cantor Danilo.

No ano passado, o mandato da deputada Márcia Lia indicou a dupla Ana e Miguel Cervan, o Duo Glacial, à primeira edição do prêmio.

alesp