Produtores orgânicos terão suporte em galpão agrícola


01/03/2018 11:44 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:


Joanópolis passou a contar, a partir da última sexta-feira (23/2), com um galpão de entreposto agrícola. O espaço conta com câmara fria, estufas e estrutura de apoio para os produtores orgânicos do município.

Os recursos para a obra estavam parados desde 2009 e foram recuperados por intervenção do deputado Edmir Chedid.

"Essa construção só foi possível graças ao apoio do deputado, que interveio por Joanópolis e não deixou que fosse rompido o convênio. Ele mais uma vez mostrou seu carinho pela nossa cidade", disse o prefeito Mauro Garcia.

Presente na inauguração, Edmir Chedid destacou que Joanópolis está se tornando referência na produção de alimentos orgânicos. "Daqui desse galpão sairão produtos saudáveis, sem agrotóxicos", disse.

O espaço foi idealizado pela Associação Joanopolense dos Produtores e Processa-dores de Produtos Orgânicos (Ajoan).

Também prestigiaram a solenidade secretários, vereadores e produtores rurais.

Após a inauguração do galpão de entreposto agrícola, Mauro Garcia e Edmir Chedid vistoriaram obras que deverão ser inauguradas em breve, como as da creche do Jardim Bela Vista (com prazo de 60 dias para conclusão), da quadra da escola José Benedite de Salles Bayeux, da lavanderia do Lar São Vicente de Paula e do recapeamento da avenida Beira Rio. Todas as obras foram viabilizadas pela prefeitura com o apoio do deputado.

alesp