Bom Prato é inaugurado em Barretos


06/03/2018 12:01 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


O governador Geraldo Alckmin inaugurou no último dia 27/2 o 53º Bom Prato do Estado. A unidade foi implantada em parceria do Governo do Estado de São Paulo com a prefeitura de Barretos. O deputado Roberto Engler teve papel importante para a conquista do restaurante popular.

A autorização para a implantação do mais recente Bom Prato ocorreu durante visita do próprio Geraldo Alckmin a Barretos, em abril de 2013, quando, juntamente com o prefeito Guilherme Ávila, o deputado Roberto Engler pediu ao governador que a cidade fosse beneficiada com uma unidade do restaurante popular.

"Depois de quase cinco anos, temos a concretização de todo o trabalho político e técnico desenvolvido por essa conquista. Embora não tenha podido participar da inauguração de hoje em razão de compromissos na Alesp, é uma satisfação saber que a população de Barretos já pode usufruir do Bom Prato", disse Roberto Engler.

O Bom Prato "José Vieira Machado" servirá 1,8 mil refeições, sendo 1,5 mil no almoço, por R$ 1,00, e 300 no café da manhã, por R$ 0,50. Crianças até seis anos têm a refeição gratuita. O espaço tem 210 lugares, sendo 12 com acessibilidade.

O restaurante funcionará de segundas a sextas-feiras, das 7h às 9h no café da manhã e a partir das 10h30 até o término da cota diária no almoço. A entidade responsável pela unidade é Aelesab (Programas de Integração e Assistência Social à Criança e Adolescente).

alesp