Liberação de emenda para São Carlos


21/03/2018 12:06 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:


A deputada Márcia Lia afirmou, na última terça-feira (20/3), que buscará junto ao governo de São Paulo a liberação de uma emenda de R$3 milhões ao Orçamento Estadual para obras de infraestrutura urbana em São Carlos. "Apresentei essa emenda para o orçamento de 2018 e ela foi subvencionada, ou seja, incluída na lei orçamentária. O governo de São Paulo pode liberá-la", afirmou Márcia Lia.

Uma forte chuva de pouco mais de meia hora causou grandes estragos na cidade no mesmo dia. Segundo a Defesa Civil, a cidade foi atingida por uma tempestade no início da tarde. Foram 64 milímetros de chuva na região central, na Vila Prado, no Cedrinho e no Tijuco Preto. Lojas do Mercado Municipal foram atingidas, houve destelhamento na Escola Estadual Ary Pinto das Neves, no bairro Cidade Aracy, carros rodaram e várias pessoas ficaram ilhadas. Felizmente não houve mortes, nem pessoas feridas. Os danos materiais foram grandes, tanto para o poder público como para particulares.

"Solidarizo-me com a população de São Carlos. A situação de nossas cidades é muito difícil, há vários problemas, e recuperar os danos que uma tempestade causa demanda tempo e muitos recursos. Estamos do lado da cidade para buscar minimizar esses transtornos", afirmou a deputada, que também apresentou outra emenda de R$3 milhões para a Santa Casa de São Carlos.

alesp