Palestras em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


26/03/2018 11:28 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:


O Teatro Estadual de Araras Maestro Francisco Paulo Russo terá, no próximo dia 28/3, uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que foi comemorado no último dia 8. Trata-se de iniciativa da vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira e do deputado Celso Nascimento. O evento contará com a presença de diversas personalidades.

A presidente da Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil (Libra), idealizadora e fundadora da Virada Feminina, Marta Lívia Suplicy, será uma das palestrantes do evento e falará sobre o tema O Verdadeiro Sentido da Expressão Empoderamento Feminino.

Também está confirmada a participação de Elisete Tabet, psicanalista e terapeuta, formada pela Universidade de São Paulo (USP), que falará sobre Técnicas para Eliminar a Dor Emocional.

Fernanda Chahin Bali Aguiar, advogada e fundadora da Associação Mamas do Amor, estará presente em Araras e discorrerá sobre Uma História de Superação Através da Solidariedade.

O evento também contará com a presença de Hedras Graf, ator e wellness coach na empresa EVS Nove de Julho, que abordará o tema Hábitos Mentais para Uma Vida Mais Saudável.

alesp