Ribeirão Corrente reformará ginásio


25/04/2018 12:05 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Por intermédio do deputado Roberto Engler, a prefeitura de Ribeirão Corrente receberá R$ 250 mil em recursos do Governo do Estado de São Paulo. Convênio que assegura o repasse foi assinado na capital. O dinheiro será utilizado para reformar o Ginásio Municipal de Esportes.

A liberação da verba foi objeto de emenda apresentada por Roberto Engler há dois anos. Em outubro do ano passado, durante visita do então governador Geraldo Alckmin à cidade, o deputado, o prefeito Miguel Serafim e os vereadores Elias Delcídio (o Lia), Fernando Antonio Bertanha, Fued Salomão, Mauro Aparecido Gonçalves, Rafael Edler Cunha e Samuel Borges reiteraram o pedido, agora definitivamente atendido.

A prefeitura deverá promover, nas próximas semanas, a licitação que definirá a empresa responsável pela reforma. O dinheiro será repassado pelo governo estadual à medida que a obra seja executada e a prefeitura vá prestando contas do investimento.

"Com o convênio assinado, encerram-se as etapas da atuação política. O apoio do governo à cidade de Ribeirão Corrente está garantido e a reforma do Ginásio Municipal, há muito aguardada, poderá ser feita pelo prefeito Miguel Serafim. Fico feliz em ter colaborado para mais esse benefício para o município", disse o deputado Roberto Engler.

alesp