Alesp participa de programa de inovação no setor público


11/01/2019 18:23 | Inovação | Da Redação

Compartilhar:

Imagem ilustrativa (fonte: Agência Alesp)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2019/fg229302.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa de São Paulo aderiu a um projeto pioneiro que traz soluções inovadoras para as instituições públicas. A partir da próxima segunda-feira (14/01), todos os servidores que se inscreverem receberão um conteúdo de inovação por dia em seu e-mail.

O programa "101 Dias de Inovação no Setor Público" é realizado pela startup WeGov e tem custo zero para a Alesp. Ele disponibiliza durante os primeiros dias do ano conteúdos sobre inovação como textos, vídeos e podcasts.

A ação envolve mais de 30 instituições públicas como a Câmara dos Deputados, o Senado Federal, a Infraero, o Conselho Nacional de Justiça e a Controladoria Geral da União. Governos estaduais, parlamentos e prefeituras também aderiram. As inscrições ainda estão abertas e são direcionadas para qualquer servidor público, de qualquer esfera e poder.

Veja aqui como participar: https://101dias.wegov.net.br/assine

alesp