Prefeitura de Itápolis é contemplada com emenda parlamentar


12/04/2019 13:12 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:


A prefeitura de Itápolis acaba de receber o repasse de R$ 50 mil correspondentes a uma emenda parlamentar da deputada Márcia Lia, que consta no Orçamento 2018 do Estado de São Paulo. Os recursos conquistados por Márcia Lia atendem a pedido da professora e conselheira política do mandato Luciana Braulino Rinaldi e deverão ser utilizados em custeio da saúde.

"Damos muita atenção para o fortalecimento da nossa região. Itápolis está entre os municípios que são de extrema importância para essa parte do estado, e conta com o apoio do nosso mandato. Em nome da professora Luciana, deixo aqui meu abraço aos amigos de Itápolis", falou a deputada Márcia Lia.

A emenda de Itápolis faz parte de um pacote de R$ 1,7 milhão de indicações de recursos para a saúde, feitas pela deputada Márcia Lia para cidades da região de Ribeirão Preto em 2018.

Os recursos são para custeio de hospitais e redes públicas municipais, compra de veículos, material e equipamentos em saúde para o Hospital Carlos Malzoni, de Matão, as santas casas de São Joaquim da Barra, Araraquara e Franca e as prefeituras de Araraquara, Ibitinga, Tabatinga, Guatapará, Taquaritinga, Serrana, Cândido Rodrigues, Bebedouro, Descalvado, Dourado, Fernando Prestes, Vista Alegre do Alto, Boa Esperança do Sul e Dobrada.


alesp