Festa de São José Operário ocorre em Suzano


29/04/2019 12:15 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:


A 53ª edição da Festa de São José Operário, em Suzano, contará com a apresentação da dupla sertaneja Leo e Júnior. A atração está sendo oferecida pela Secretaria estadual da Cultura, a pedido do deputado Estevam Galvão. Tradicional na cidade, a festa realizada na região da Casa Branca foi incluída no Calendário Turístico Estadual de São Paulo por meio de uma lei estadual de sua autoria.

"É uma das festas mais tradicionais de Suzano. Com a lei, ela foi reconhecida pelo seu foco cultural e turístico e conta todos os anos com apoio do governo do estado para a sua realização. Neste ano solicitamos uma atração cultural para integrar o calendário festivo e fomos contemplados com essa dupla sertaneja que já faz sucesso em todo o Brasil", afirmou Estevam. 

A abertura oficial da festa contou com a presença de autoridades, como o prefeito Rodrigo Ashiuchi e o deputado Estevam. Já a dupla se apresenta na terça-feira (30/4), às 21h, encerrando o evento. Haverá ainda a apresentação do Grupo Toque de Deus, Dyego Marques e Yago Luna. A festa acontece na rua Roberto dos Santos, 255, em Casa Branca.


alesp