Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais ouvirá o Secretário de Transportes


12/06/2019 14:09 | Assuntos Metropolitanos e Municipais | Lucas Pascoto - Fotos: Marco Antonio Cardelino

Compartilhar:

Gilmaci Santos e Douglas Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235722.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Rafa Zimbaldi preside a comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235719.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Dr. Jorge do Carmo e Luiz Fernando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235721.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Dr. Jorge do Carmo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235720.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235723.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante a reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais desta quarta-feira (12/6) foi definida a vinda do Secretário de Estado do Transporte, Alexandre Baldy de Sant"Anna Braga, para fazer a prestação de contas dos primeiros quatro meses do ano no próximo dia 25/6.

O presidente da comissão, deputado Rafa Zimbaldi (PSB), disse que o encontro com o secretário servirá para esclarecer algumas informações de interesse dos deputados. "Um dos esclarecimentos é sobre um requerimento que vem sendo discutido desde o começo da legislatura: é o investimento no trem intercidades que é muito importante para a região metropolitana de Campinas", disse.

Na mesma reunião foi aprovado um requerimento de autoria do deputado Luiz Fernando Teixeira (PT) convidando o Diretor Presidente do Metrô para fazer alguns esclarecimentos sobre as obras das linhas 6 e 18. Para o parlamentar, existem alguns pontos a serem debatidos com o representante dessa entidade. "Queremos saber o motivo do Metrô não chegar até Guarulhos, e também queremos saber o porquê estão pensando em levar ônibus em vez de Metrô para a cidade de São Bernardo do Campo".

Além dos parlamentares citados, estiveram presentes: Douglas Garcia, Dr. Jorge do Carmo, Maria Lúcia Amary, Gilmaci Santos e Ricardo Mellão.

alesp