Repúdio às declarações de Fernando Haddad


28/08/2019 09:35 | Opinião | Tenente Coimbra*

Compartilhar:


O deputado Tenente Coimbra repudia as declarações do petista Fernando Haddad que chamou militares de "entreguistas" durante discurso na cidade de São Paulo. Sua fala mostra desprezo em relação a uma das instituições mais valorizadas e respeitadas do Brasil e revela o desespero de quem não soube perder as eleições de forma democrática, não tem argumentos para atacar o governo e tenta caluniar os aliados do presidente.

O Sr. Haddad precisa ter respeito com o Exército Brasileiro e com todas as Forças Armadas. Além de zelar pela segurança, o Exército faz muito pelo Brasil por meio de inúmeras ações educativas e humanitárias, como a Operação Dengue, Operação Pipa e Missão Acolhida, para recepcionar os venezuelanos que chegam ao Brasil por Roraima.

O Sr. Haddad precisa dobrar a língua antes de falar o que não sabe contra os militares. Do nosso patriotismo, ele pouco ou quase nada entende, afinal, seu partido vilipendiou os cofres da República, desviando dinheiro dos cidadãos para atender aos interesses dos caciques do partido. Integridade, probidade, lealdade à nação e disciplina, nossos valores maiores, o poste do Lula talvez nem chegue perto de conhecer, afinal, seus pares petistas só entendem de corrupção, mentiras e uma total falta de compromisso com o país.

Com um currículo vergonhoso, condenado dias atrás por "Caixa Dois" na sua campanha à prefeitura de São Paulo, quem Fernando Haddad pensa que é para falar qualquer coisa contra profissionais ilibados como os nossos generais?

Suas ridículas declarações revelam mais sobre sua pessoa do que sobre quem ele ofende. Afinal, civismo, integridade e patriotismo são características que Fernando Haddad demonstrou NÃO CONHECER, ao longo de sua vida política.

alesp