Repúdio às declarações de Fernando Haddad
O deputado Tenente Coimbra repudia as declarações do petista Fernando Haddad que chamou militares de "entreguistas" durante discurso na cidade de São Paulo. Sua fala mostra desprezo em relação a uma das instituições mais valorizadas e respeitadas do Brasil e revela o desespero de quem não soube perder as eleições de forma democrática, não tem argumentos para atacar o governo e tenta caluniar os aliados do presidente.
O Sr. Haddad precisa ter respeito com o Exército Brasileiro e com todas as Forças Armadas. Além de zelar pela segurança, o Exército faz muito pelo Brasil por meio de inúmeras ações educativas e humanitárias, como a Operação Dengue, Operação Pipa e Missão Acolhida, para recepcionar os venezuelanos que chegam ao Brasil por Roraima.
O Sr. Haddad precisa dobrar a língua antes de falar o que não sabe contra os militares. Do nosso patriotismo, ele pouco ou quase nada entende, afinal, seu partido vilipendiou os cofres da República, desviando dinheiro dos cidadãos para atender aos interesses dos caciques do partido. Integridade, probidade, lealdade à nação e disciplina, nossos valores maiores, o poste do Lula talvez nem chegue perto de conhecer, afinal, seus pares petistas só entendem de corrupção, mentiras e uma total falta de compromisso com o país.
Com um currículo vergonhoso, condenado dias atrás por "Caixa Dois" na sua campanha à prefeitura de São Paulo, quem Fernando Haddad pensa que é para falar qualquer coisa contra profissionais ilibados como os nossos generais?
Suas ridículas declarações revelam mais sobre sua pessoa do que sobre quem ele ofende. Afinal, civismo, integridade e patriotismo são características que Fernando Haddad demonstrou NÃO CONHECER, ao longo de sua vida política.
Notícias relacionadas
- Zumbi dos Palmares, presente
- Fortalecimento das ferrovias é vital para o desenvolvimento e criação de empregos
- Opinião - Dia das Crianças: Precisamos falar sobre a erotização infantil!
- Meu ponto de vista sobre os debates no Plenário da Alesp
- Opinião - PRB agora é Republicanos
- Opinião - Em pleno século XXI voltamos à Idade Média na questão da liberdade religiosa?
- Opinião - A melhor compra para o Dia das Mães
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições