Município de Ferraz de Vasconcelos pode ganhar unidade do Poupatempo


02/10/2019 16:42 | Administração Pública | Amanda Nascimento - Fotos: Carol Jacob

Compartilhar:

Valeria Bolsonaro e Gilmaci Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg240978.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Marcio da Farmácia preside a comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg240979.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Marcos Zerbini <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg240980.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Gilmaci Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg240981.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Valeria Bolsonaro e Coronel Telhada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg240982.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Paulo Fiorilo e Professora Bebel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg240984.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg240985.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho aprovou nesta quarta-feira (02/10) o projeto do deputado Rodrigo Gambale (PSL) que autoriza o poder executivo a instituir uma unidade do Poupatempo em Ferraz de Vasconcelos.

"Ferraz de Vasconcelos é uma cidade que vem crescendo com uma ordenação e um crescimento que a gente não estava preparado para receber. Com isso, o Poupatempo vem para poder sanar a deficiência que há no tratamento e atendimento daquela população. Vai ser um avanço para quem precisa fazer a Carteira de Identidade, a Carteira de Trabalho ou usar serviços do Detran", ressaltou o presidente da comissão, deputado Márcio da Fármacia (PODE).

A deputada Professora Bebel (PT) menciona que o serviço irá contribuir no desenvolvimento da cidade. "Eu acredito que o Poupatempo dá respostas e desburocratiza muito para os cidadãos a forma de tirar os seus documentos. Vai ser de grande valia, Ferraz de Vasconcelos é uma cidade que precisa de avanço e isso vai ajudar no seu desenvolvimento", afirmou.

Com o objetivo de propiciar o fácil acesso aos serviços públicos e informações ao público foi criado em 1997 o Programa Poupatempo. Entre os serviços ofertados estão a emissão de licenciamento de veículos e a carteira de trabalho.

Além dos citados, também estiveram presentes os deputados: Coronel Telhada, Gilmaci Santos, Marcos Zerbini, Paulo Fiorilo e Valeria Bolsonaro.

alesp