Frente Parlamentar Evangélica se reúne na Alesp


06/11/2019 13:29 | Encontro | Mauricia Figueira - Fotos: Bruna Sampaio

Compartilhar:

Rodrigo Morais, Carlos Cezar, Paulo Correa Jr e Paulo Corrêa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243376.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Carlos Cezar e Paulo Correa Jr<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243377.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Rodrigo Morais e Carlos Cezar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243378.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Público presente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243379.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Frente Parlamentar Evangélica <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243380.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Frente Parlamentar Evangélica <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243381.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pastores do Litoral Norte, Vale do Ribeira e Baixada Santista lotaram o auditório Teotônio Vilela na manhã desta quarta-feira (6/11). Os religiosos participaram de uma reunião da Frente Parlamentar Evangélica, evento que ocorre toda primeira quarta-feira do mês, na Alesp. Entre os mais de 150 pastores presentes, esteve Odonias Alves da Silva, da Assembleia de Deus. Odonias veio da cidade de Santos para participar da reunião. "É uma honra participar, estamos aqui para orar pelas autoridades, rogar as bênçãos de Deus para o Estado e para a nossa Nação".

A Frente Parlamenta Evangélica tem por objetivo defender princípios cristãos na Casa. O grupo de trabalho é suprapartidário e reúne diversas igrejas evangélicas. O coordenador da frente é o deputado Carlos Cezar (PSB), que define a reunião como um momento para orar por todos. "Neste parlamento discutimos bastante, este é um momento de convergência. Jesus é aquele que nos une", falou o parlamentar.

O presidente da mesa foi o deputado Paulo Correa Jr. (PATRIOTA). "É um momento em que o Estado passa por dificuldades. Quando a gente não acha solução, temos de orar a Deus para que Ele nos abra as portas", afirmou. O deputado trouxe o pastor Paulo Corrêa para conduzir o culto evangélico.

A reunião mensal é considerada um momento de reflexão pelo deputado Rodrigo Moraes (DEM). "Reunir aqui as pessoas das mais diferentes religiões para refletir o que está acontecendo no país, na política e, através da oração, pedir uma direção a Deus é muito importante. Isso nos dá força para atingir os nossos objetivos", concluiu.


alesp