Alesp recebe palestra "Diálogos transversais: Violência doméstica"


07/11/2019 07:33 | Encontro | July Stanzioni - Foto: Sérgio Galdino

Compartilhar:

Público presente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243559.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Luiz Roberto Sabbato, Alberto Anderson Filho, Sara Proton<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243560.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Público presente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243561.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Público presente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243562.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa recebeu na noite da última quarta-feira (6/11) a palestra "Diálogos transversais: violência doméstica". O encontro contou com a presença da Sara Próton, autora do livro "Belas e Feras - A violência doméstica da mulher contra o homem".

Sara é advogada criminalista e da família e também especialista em Ciências Criminais e Direito da Saúde. Associada ao IBCCRIM e ICP, membro da Comissão de Direitos de Família OAB/MG; Integrante da A Voice For Men - Brasil e Filhos da Alienação parental.

Durante o encontro, Sara debateu diversos temas sobre violência doméstica ao lado do advogado Luis Roberto Sábato, consultor jurídico e assistente de relações internas do TJ-SP e do desembargador Alberto Anderson Filho.

A mesa concentrou a atenção em torno, principalmente, da questão da violência contra crianças e adolescentes. Também foram mencionados alguns casos que os advogados já acompanharam durante a carreira. A palestra contou o apoio do deputado Douglas Garcia (PSL).


alesp