Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Processo Nº 1383 / 2017

Referências

Documento Processo Legislativo   (não existe documento)
Número RGL 1383 / 2017
Data Autuação 22/03/2017
Objeto Envia cópia do requerimento nº 214/2017 e solicita informação sobre a eventual demissão do Prof. João Armando Fabbro, do Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí/SP, pela Secretaria Estadual da Cultura.
Indexação Documento não Indexado.
Interessado(s) Câmara Municipal de Tatuí
Apoiador(es)
Situação Atual Último andamento 14/02/2019 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.09.026

Tramitação

Data Descrição
22/03/2017 Autuado e protocolado, cópia do requerimento nº 214/2017 e solicita informação sobre a eventual demissão do Prof. João Armando Fabbro, do Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí/SP, pela Secretaria Estadual da Cultura.
23/03/2017 Distribuído: CEC - Comissão de Educação e Cultura.
23/03/2017 Entrada na Comissão de Educação e Cultura
29/05/2017 Distribuído ao Deputado Marco Vinholi
29/05/2017 Distribuído ao Deputado Marco Vinholi
09/08/2017 Recebido com voto do relator Marco Vinholi propondo arquivamento dos autos, pela Comissão de Educação e Cultura
15/08/2017 Concedida vista ao Deputado Marco Vinholi
03/10/2017 Devolvido da vista
17/10/2017 Concedida vista ao Deputado Luiz Turco
28/11/2017 Devolvido da vista
12/12/2017 Concedida vista a Deputada Rita Passos
22/02/2018 Devolvido da vista
27/11/2018 Aprovado como parecer o voto do Deputado Marco Vinholi, propondo arquivamento dos autos
04/12/2018 Publicado Parecer nº 1274, de 2018, da Comissão de Educação e Cultura, propondo arquivamento dos autos. (D.A . págs. 10 e 11)
04/12/2018 Arquive-se
14/02/2019 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.09.026
14/02/2019 Arquivo - Arquivado

Pareceres

Nº Legislativo Resultado Resumo Relator Comissão Ver
1274 / 2018 propondo arquivamento dos autos propondo arquivamento dos autos Marco Vinholi Comissão de Educação e Cultura   (visualizar documento )
Voltar