Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 240 /2017

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 240 / 2017
Ementa Requer ao Sr. Secretário de Estado do Meio Ambiente informações sobrea aquisição de equipamentos para a Fundação Florestal.
Data de Publicação 06/07/2017
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Ana do Carmo
Apoiador(es)
Indexadores AMPLIAÇÃO, CONTRATO, FLORESTA, FUNDAÇÃO FLORESTAL
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 01/04/2019 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
06/07/2017 Publicado no Diário da Assembleia, página 11.
24/07/2017 Protocolado junto ao Gabinete do Senhor Secretário de Estado do Meio Ambiente , Ofício SGP nº 1422/2017 , solicitando nos termos do artigo 14, parágrafo único, 9, do Regimento Interno, as informações objeto do mencionado Requerimento de Informação, nos termos do incluso avulso.
24/07/2017 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 23/08/2017.
14/08/2017 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
15/08/2017 Publicado Oficio nº 343/2017, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta este Requerimento de Informação. (D.A., pág.10). Encaminhado à autora.
13/03/2019 Com a ciência da autora arquive-se.
01/04/2019 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.078
01/04/2019 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 1422 Ofício  
2 15/08/2017 Resposta Req. Informação  
 
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp