Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 37 /2018

Referências

Documento Requerimento de Informação  (visualizar documento Documento preparado / numerado)
Número Legislativo 37 / 2018
Ementa Requer ao Sr. Secretário de Estado de Educação informações sobre a falta de energia e reforma na Escola Estadual Antenor Soares Gandra em Jundiaí-SP.
Data de Publicação 01/03/2018
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Junior Aprillanti
Apoiador(es)
Indexadores JUNDIAÍ (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 02/10/2018 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
01/03/2018 Publicado no Diário da Assembleia, página 8.
08/03/2018 Protocolado junto ao Gabinete do Senhor Secretário de Estado da Educação, Ofício SGP nº 251/18, solicitando nos termos do artigo 14, parágrafo único, 9, do Regimento Interno, as informações objeto do mencionado Requerimento de Informação, nos termos do incluso avulso.
08/03/2018 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 07/04/2018.
09/04/2018 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
10/04/2018 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
14/04/2018 Publicado Oficio nº 3785/2018, da Secretaria de Estado de Educação, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 4). Encaminhado ao autor
20/04/2018 Com a ciência do autor arquive-se.
21/06/2018 Publicado Oficio nº 333/2018, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág.12). Encaminhado ao autor
23/08/2018 Com a devida ciência arquive-se.
02/10/2018 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.057
02/10/2018 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento
  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa Autor Ver
1 Ofício 251 Ofício   (visualizar documento Oficio
2 21/06/2018 Resposta Req. Informação   (visualizar documento
  (visualizar documento
Total:2 ocorrência(s)
Voltar