Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 118 /2014

Referências

Documento Resposta Req. Informação 
Número Legislativo 118 / 2014
Ementa Solicita ao Sr.Governador informações sobre a ampliação da rede de monitoramento por câmeras nas cidades do Vale do Paraíba.
Data de Publicação 24/04/2014
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Marco Aurélio de Souza
Apoiador(es)
Indexadores CÂMERA DE MONITORAMENTO, VALE DO PARAÍBA (REGIÃO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 01/09/2014 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.028

Tramitação

Data Descrição
24/04/2014 Publicado no Diário da Assembleia
15/05/2014 Protocolado junto ao Gabinete da Casa Civil, ao Senhor Governador do Estado, Ofício SGP nº 2721/2014.
15/05/2014 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 14/06/2014.
11/06/2014 RECEBIDA A RESPOSTA .
12/06/2014 Publicado ofício nº 239/2014, do Governo do Estado - Gabinete da Casa Civil, encaminhando Resposta ao Requerimento de Informação. (DA. pág. 6). Encaminhado ao autor.
28/06/2014 Com a ciência do autor arquive-se.
01/09/2014 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.028

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 2721 Ofício  
2 12/06/2014 Resposta Req. Informação  
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp