Versão para Impressão

Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários - 17ª Legislatura


29/06/2011 - 3a REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA - SECRETÁRIO LOURIVAL GOMES

COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E ASSUNTOS PENITENCIÁRIOS



ATA DA TERCEIRA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E ASSUNTOS PENITENCIÁRIOS, DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA SÉTIMA LEGISLATURA.



Aos vinte e nove dias do mês de junho de dois mil e onze, às quinze horas, no Plenário José Bonifácio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Terceira Reunião Extraordinária da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, da Primeira Sessão Legislativa da Décima Sétima Legislatura, sob presidência do Deputado Adilson Rossi. Presentes os Senhores Deputados Fernando Capez, Pedro Tobias, Adriano Diogo, Marco Aurélio de Souza, Gil Arantes, Feliciano Filho, Olímpio Gomes, Vinícius Camarinha, Antonio Salim Curiati, Adilson Rossi (membros efetivos), o Senhor Deputado Itamar Borges (membro substituto), presentes ainda os Senhores Deputados Geraldo Cruz, Marcos Martins, Carlos Giannazi, José Zico Prado. Ausente o Senhor Deputado Jorge Caruso.

Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião e convidou para ocupar a mesa o Senhor Lourival Gomes, Secretário da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. O Senhor Presidente deu as boas vindas ao Senhor Secretário, e passou-lhe a palavra. O Senhor Secretário, após considerações iniciais, discorreu a respeito da atuação da Secretaria e apresentou um balanço do último ano, bem como as políticas públicas que estão sendo aplicadas em diversos seguimentos da pasta. A seguir foi inquirido por todos os presentes e respondeu diversas perguntas. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente deu por encerrada a reunião. O completo teor dos trabalhos foi gravado pelo Serviço de Audiofonia, e a correspondente transcrição taquigráfica, tão logo concluída, integrará para todos os fins legais esta ata que eu, Eduardo Ricetti, Agente Técnico Legislativo, lavrei e assino após sua Excelência. Aprovada em reunião de 10/08/2011.



Deputado Adilson Rossi

Presidente



Eduardo Ricetti

Secretário

alesp