Versão para Impressão

Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais - 17ª Legislatura


19/12/2012 - 5ª Reunião Extraordinária

ATA DA QUINTA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DE DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA HUMANA, DA CIDADANIA, DA PARTICIPAÇÃO E DAS QUESTÕES SOCIAIS, DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA SÉTIMA LEGISLATURA.





Aos dezenove dias do mês de dezembro de dois mil e doze, às dezenove horas e dois minutos, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Quinta Reunião Extraordinária da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, da Segunda Sessão Legislativa da Décima Sétima Legislatura, sob presidência do Senhor Deputado Adriano Diogo. Presentes os Senhores Deputados Leci Brandão, Carlos Bezerra Jr, Adriano Diogo, Dilmo dos Santos, Gilmaci Santos (membros efetivos), e Campos Machado (membro substituto). Presentes, ainda, os Senhores Deputados Olímpio Gomes e Estevam Galvão (substitutos eventuais). Ausentes os Senhores Deputados Beth Sahão, Cauê Macris, Marco Aurélio de Souza, André Soares e Rafael Silva. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião, convocada nos termos do artigo 45, §3º, da XIV Consolidação do Regimento Interno, com o objetivo de apreciar o requerimento do Senhor Deputado Carlos Bezerra Jr. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. Em seguida, passou-se à apreciação do requerimento do Senhor Deputado Carlos Bezerra Jr., solicitando sua designação, nos termos do artigo 90, §4º, da XIV Consolidação do Regimento Interno, para uma missão oficial desta Comissão aos Estados Unidos, com objetivo de participar da 61ª edição do National Prayer Breakfast Co-Chairs. Em discussão e votação, foi aprovado o requerimento. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente suspendeu os trabalhos por cinco minutos para a lavratura da presente ata. À hora aprazada, a reunião, que foi gravada pelo Serviço de Audiofonia e cuja transcrição fará parte desta ata, foi reaberta. Constatado o mesmo quórum, esta ata foi lida e aprovada, seguindo assinada, após Sua Excelência, por mim, Adelino Martins, Analista Legislativo, que a lavrei. Salão Nobre da Presidência da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, em 19 de dezembro de 2012.



Deputado Adriano Diogo

Presidente



Adelino Martins

Secretário

alesp