26/10/2017 - 158ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 01/11/2017:

Resumo da Sessão
Presidência : DOUTOR ULYSSES
Secretaria : CORONEL TELHADA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  DOUTOR ULYSSES
Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca uma sessão extraordinária, a ter início às 19 horas e 05 minutos de hoje.
2 -  CARLOS GIANNAZI
Opõe-se ao PL 920/17, a respeito do qual se realizará, em breve, audiência pública nesta Casa. Convida os servidores públicos para mobilização, em 27/10, contrária ao projeto. Faz críticas ao governador Geraldo Alckmin, por tentativa de introduzir a "ração humana" na merenda da Rede Estadual de Ensino.
3 -  CORONEL TELHADA
Exibe vídeo acerca de ocorrência, durante a qual foram presos criminosos responsáveis pela morte de policiais. Faz comentários sobre a audiência pública, a ter início em breve nesta Casa, em que se discutirá o PL 920/17. Expressa sua oposição à matéria, em sua redação atual.
4 -  CORONEL CAMILO
Afirma que o governo estadual não reconhece o trabalho dos funcionários públicos. Defende a retirada do PL 920/17. Manifesta preocupação com as consequências da propositura para as carreiras e salários dos servidores. Diz esperar que a audiência pública, a ter início em breve, tenha um resultado positivo.
5 -  CORONEL TELHADA
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
6 -  PRESIDENTE DOUTOR ULYSSES
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 27/10, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra a realização de sessão extraordinária, prevista para as 19 horas e 05 minutos de hoje. Levanta a sessão.
alesp