22/02/2018 - 12ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 28/02/2018:

Resumo da Sessão
Presidência : CORONEL TELHADA / LUIZ CARLOS GONDIM
Secretaria : LUIZ CARLOS GONDIM

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  CORONEL TELHADA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  LUIZ CARLOS GONDIM
Assume a Presidência.
3 -  CORONEL TELHADA
Comunica a morte do policial militar Guilherme Lopes da Cruz, em assalto ocorrido em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Lê e comenta matéria jornalística, segundo a qual o exército terá que recuperar a estrutura da polícia do Rio de Janeiro. Defende investimentos na carreira policial a fim de coibir a violência.
4 -  CORONEL TELHADA
Assume a Presidência.
5 -  VITOR SAPIENZA
Demonstra-se insatisfeito com acordos firmados nesta Casa a respeito das votações de matérias legislativas. Faz reflexões sobre as próximas eleições.
6 -  LUIZ CARLOS GONDIM
Comenta manchete do jornal "Folha de S. Paulo" a respeito de programa de isenção fiscal que prejudica instituições filantrópicas que tratam de pacientes com câncer. Destaca sua atuação no interior do Estado em defesa de hospitais como o de Barretos e de Jaú, destinados a atender pacientes com câncer. Manifesta-se contra corte de investimentos no SUS.
7 -  LUIZ CARLOS GONDIM
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
8 -  PRESIDENTE CORONEL TELHADA
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária do dia 23/02, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra a realização de sessão solene a ser realizada em 23/02, às 10 horas, com a finalidade de "Conceder o Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo ao Maestro João Carlos Martins". Levanta a sessão.
alesp