07/03/2018 - 6ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 14/03/2018:

Resumo da Sessão
Presidência : CAUÊ MACRIS
1 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Abre a sessão.
2 -  CAMPOS MACHADO
Para comunicação, faz apelo pela suspensão das sessões legislativas de hoje, em função do falecimento do ex-deputado estadual Agripino Lima, ao qual tece elogios.
3 -  BARROS MUNHOZ
Para comunicação, fala sobre episódios do histórico político do ex-parlamentar falecido. Propõe levantamento desta sessão em sua homenagem e manutenção da segunda sessão extraordinária de hoje.
4 -  ED THOMAS
Para comunicação, relata ações de Agripino Lima na região de Presidente Prudente. Elogia sua atuação política.
5 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Desconvoca a segunda sessão extraordinária de hoje, anteriormente convocada para ter início dez minutos após o término desta.
6 -  CAMPOS MACHADO
Para comunicação, considera a realização desta sessão como ofensiva à memória do ex-deputado. Defende o levantamento dos trabalhos.
7 -  ED THOMAS
Para comunicação, faz eco às palavras do deputado Campos Machado.
8 -  BARROS MUNHOZ
Para comunicação, afirma seu respeito à memória e à tradição. Defende a continuidade dos trabalhos, uma vez que, segundo ele, essa seria a atitude de Agripino Lima, se vivo. Diz que outros ex-deputados falecidos não foram homenageados, nesta Casa, com o levantamento da sessão.
9 -  CÁSSIO NAVARRO
Para comunicação, lamenta a morte do ex-parlamentar. Defende o término dos trabalhos, em seu respeito.
10 -  JOSÉ ZICO PRADO
Para comunicação, pontua que, apesar das divergências ideológicas do PT com o ex-deputado, o respeitava. Concorda com a postura do deputado Campos Machado.
11 -  WELLINGTON MOURA
Para comunicação, manifesta apoio ao apelo do deputado Campos Machado. Disserta sobre o simbolismo do gesto de respeito aos parlamentares.
12 -  BARROS MUNHOZ
Para comunicação, concorda com o levantamento da sessão, uma vez reconhecida a vontade da maioria das lideranças parlamentares nesse sentido.
13 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Levanta a sessão.
alesp