23/03/2018 - 32ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 28/03/2018:

Resumo da Sessão
Presidência : CORONEL TELHADA / CARLOS GIANNAZI
Secretaria : CARLOS GIANNAZI

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  CORONEL TELHADA
Assume a Presidência e abre a sessão. Cancela a sessão solene anteriormente convocada para 09/04, às 10 horas, em "Comemoração do Dia Mundial de Luta contra o Câncer", por solicitação do deputado Marco Vinholi.
2 -  CARLOS GIANNAZI
Tece críticas a resolução do Executivo, que exige de professores readaptados da Rede Estadual de Ensino a realização de novas perícias médicas. Afirma que tomará as providências necessárias contra a medida. Acusa o prefeito da Capital, João Doria, de tentar destruir a previdência dos servidores municipais, por meio de projeto que propõe a criação do Sampaprev. Combate ações publicitárias da prefeitura, a favor da proposta.
3 -  CARLOS GIANNAZI
Assume a Presidência.
4 -  CORONEL TELHADA
Discorre sobre solenidade, feita nesta Casa, em homenagem aos integrantes das Forças Armadas que participaram das ações no Haiti. Menciona sua presença em eventos em Jundiaí e Guarulhos. Comunica a morte de três policiais militares, dando detalhes das ocorrências.
5 -  CORONEL TELHADA
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
6 -  PRESIDENTE CARLOS GIANNAZI
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 26/03, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra a realização de sessão solene, hoje, às 20 horas, em "Comemoração do Dia da Ordem DeMolay". Levanta a sessão.
alesp