10/04/2018 - 16ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 19/04/2018:

Resumo da Sessão
Presidência : CAUÊ MACRIS

ORDEM DO DIA
1 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Abre a sessão. Coloca em votação e declara aprovado requerimento de preferência para apreciação do PL 1148/17. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o substitutivo ao PL 1148/17, restando prejudicado o PL 1148/17. Realiza leitura de nomes dos municípios beneficiados pela proposição aprovada.
2 -  BETH SAHÃO
Para comunicação, parabeniza os prefeitos presentes e os parlamentares que aprovaram o projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios, considerando tal feito uma construção coletiva desta Casa.
3 -  PAULO CORREA JR
Para comunicação, saúda todos os beneficiados, em especial a cidade de Cubatão, pela aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios.
4 -  JOÃO CARAMEZ
Para comunicação, cumprimenta todos os responsáveis, em particular a Amitesp - Associação dos Municípios de Interesse Turístico -, pela aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios, afirmando que se trata de proposição que promoverá o desenvolvimento econômico.
5 -   MARCO VINHOLI
Para comunicação, parabeniza o ex-governador Geraldo Alckmin e os parlamentares desta Casa pela aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios.
6 -  GILMACI SANTOS
Para comunicação, saúda prefeitos, as populações de cidades beneficiadas e parlamentares pela aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios.
7 -  HÉLIO NISHIMOTO
Para comunicação, cumprimenta todos os prefeitos das localidades beneficiadas pela aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios, na pessoa da Sra. Daniela, presidente da Amitesp - Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo.
8 -  CHICO SARDELLI
Para comunicação, parabeniza os prefeitos presentes, o ex-governador Geraldo Alckmin, o governador Márcio França e os parlamentares desta Casa pela aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios.
9 -  CARLOS CEZAR
Para comunicação, saúda a Sra. Daniela, presidente da Amitesp - Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo, o ex-governador Geraldo Alckmin, o governador Márcio França, ex-secretário de Turismo no Estado e todos os que se empenharam na aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios.
10 -  ED THOMAS
Para comunicação, faz saudação especial ao prefeito Júlio, à Câmara de Vereadores, à população e aos trabalhadores da Prefeitura de Panorama pela aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios.
11 -  FERNANDO CAPEZ
Para comunicação, elogia a atuação do presidente Cauê Macris na condução do processo que culminou com a aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios. Saúda o prefeito de Bofete, Dirceo de Melo.
12 -  ADILSON ROSSI
Para comunicação, parabeniza os responsáveis pela aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios, em especial o prefeito de Itatiba, Sr. Douglas Augusto.
13 -  ITAMAR BORGES
Para comunicação, saúda, na condição de presidente da Comissão de Atividades Econômicas desta Casa, diversas autoridades que julga responsáveis pela aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios.
14 -  CAIO FRANÇA
Para comunicação, parabeniza a todos os que colaboraram para aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios.
15 -  GILENO GOMES
Para comunicação, cumprimenta os prefeitos presentes e os parlamentares que aprovaram o projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios.
16 -  RAFAEL SILVA
Para comunicação, discorre sobre o processo de aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios. Saúda os prefeitos presentes, em especial o de Miguelópolis, Sr. Naim Miguel Neto.
17 -  GILMAR GIMENES
Para comunicação, saúda o ex-governador Geraldo Alckmin, o governador Márcio França, ex-secretário de Turismo no Estado e os parlamentares desta Casa pela aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios. Parabeniza o município de Fernandópolis.
18 -  CÁSSIO NAVARRO
Para comunicação, cumprimenta todos os deputados que colaboraram para aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios.
19 -  ANDRÉ DO PRADO
Para comunicação, discorre sobre a importância da aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios, parabenizando os que ajudaram neste processo.
20 -  JUNIOR APRILLANTI
Para comunicação, parabeniza os prefeitos presentes e todos os que lutaram pela aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios.
21 -  CÉLIA LEÃO
Para comunicação, elogia a atuação desta Casa e de todas as personalidades que atuaram pela aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios.
22 -  RITA PASSOS
Para comunicação, parabeniza os prefeitos presentes e os parlamentares que trabalharam pela aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios, considerando a atividade importante para o desenvolvimento econômico.
23 -  ANA DO CARMO
Para comunicação, cumprimenta o prefeito de Bofete, Sr. Dirceo de Melo.
24 -  RODRIGO MORAES
Para comunicação, saúda os prefeitos presentes e os parlamentares que participaram na aprovação do projeto que classifica como de interesse turístico diversos municípios, discorrendo sobre o papel do setor no desenvolvimento econômico.
25 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado requerimento, de autoria da deputada Beth Sahão, para não realização de sessão ordinária em 17/04. Encerra a sessão.
alesp