16/08/2019 - 19a Solene

HOMENAGEM A ESCOLA BÍBLICA INFANTIL - EBI DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 30/08/2019:

Resumo da Sessão
Presidência : EDNA MACEDO
1 -  EDNA MACEDO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  EDSON SERBONCHINI
Mestre de cerimônias, anuncia a composição da Mesa.
3 -  PRESIDENTE EDNA MACEDO
Informa que a Presidência convocara a presente sessão solene, em "Homenagem à Escola Bíblica Infantil - EBI da Igreja Universal do Reino de Deus", por solicitação desta deputada, na direção dos trabalhos. Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro".
4 -  EDSON SERBONCHINI
Mestre de cerimônias, anuncia a exibição de um vídeo institucional a respeito da Escola Bíblica Infantil, seguida de apresentação musical da cantora lírica Giovanna Maira.
5 -  PRESIDENTE EDNA MACEDO
Anuncia a entrada da Bíblia e da bandeira da EBI. Destaca a importância do trabalho da Escola Bíblica Infantil e a justeza da presente homenagem às voluntárias do programa. Ressalta que o caráter das crianças é formado no ambiente familiar e na escola. Lembra que o bispo Eduardo Bravo foi aluno da EBI. Faz breve histórico da organização. Informa que será exibido outro vídeo institucional sobre o trabalho da EBI. Anuncia nova apresentação musical da cantora lírica Giovanna Maira.
6 -  GILMACI SANTOS
Deputado estadual, enaltece a deputada Edna Macedo por propor esta solenidade. Avalia que o trabalho da Escola Bíblica Infantil, embora discreto, tem grande importância. Menciona as dificuldades enfrentadas pelas famílias na educação dos filhos. Parabeniza a coordenadora da EBI, Jane Garcia, pelas atividades desenvolvidas no âmbito do programa.
7 -  JANE GARCIA
Coordenadora-geral da Escola Bíblica Infantil da Igreja Universal do Reino de Deus, expressa sua felicidade por conta desta homenagem prestada à EBI. Enaltece o trabalho de todas as voluntárias que participaram e participam do programa. Discorre sobre a necessidade de ensinar princípios cristãos às crianças.
8 -  EDUARDO BRAVO
Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, relata sua passagem pela Escola Bíblica Infantil. Declara que até hoje guarda boas lembranças daquele período. Comenta que o trabalho da EBI e a dedicação de sua mãe foram cruciais para seu crescimento na fé.
9 -  NANDA BEZERRA
Membro da Igreja Universal do Reino de Deus, tece elogios às voluntárias da Escola Bíblica Infantil. Considera que uma homenagem como esta demonstra a relevância do trabalho desenvolvido pelo programa. Assegura que o ensino dado na EBI planta uma semente que pode dar frutos no futuro.
10 -  PRESIDENTE EDNA MACEDO
Presta homenagem, com a entrega de um certificado, a várias colaboradoras da Escola Bíblica Infantil da Igreja Universal do Reino de Deus. Anuncia apresentação musical da cantora lírica Giovanna Maira. Pede que o bispo Sansão faça uma oração. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp