21/08/2019 - 23a Solene

OUTORGA DO COLAR DE HONRA AO MÉRITO LEGISLATIVO DO ESTADO DE SÃO PAULO À SENHORA IVANI VICENTINI
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 14/09/2019:

Resumo da Sessão
Presidência : CAUÊ MACRIS / BARROS MUNHOZ
1 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Abre a sessão.
2 -  IZABEL DE JESUS PINTO
Mestre de cerimônias, anuncia a composição da Mesa e demais autoridades presentes.
3 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Informa que convocara a presente sessão solene, a pedido do deputado Barros Munhoz, para "Outorga do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo à Senhora Ivani Vicentini". Convida os presentes a ouvirem, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro." Frisa a relevância da honraria concedida à homenageada desta solenidade. Saúda as autoridades presentes.
4 -  BARROS MUNHOZ
Deputado estadual, assume a Presidência. Tece elogios à homenageada desta solenidade. Anuncia exibição de vídeo com imagens da vida pessoal e atuação profissional da Sra. Ivani Vicentini. Cumprimenta as autoridades presentes.
5 -  CARLOS ALBERTO CRUZ FILHO
Presidente da Associação Paulista de Municípios, faz saudações. Mostra-se grato ao deputado Barros Munhoz, a quem tece elogios, pela iniciativa desta solenidade. Pontua virtudes da homenageada que a tornaram essencial para o cargo ocupado, ao longo de diversas gestões políticas. Tece agradecimentos pela competência da equipe de trabalho subordinada à Sra. Ivani. Declara a honra da entidade que representa em participar deste evento.
6 -  PRESIDENTE BARROS MUNHOZ
Faz agradecimento aos filhos da homenageada. Anuncia apresentação musical de Tony Angeli.
7 -  ÁLVARO GRADIM
Presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, discorre acerca da relevância dos servidores públicos. Entrega placa de homenagem à Sra. Ivani Vicentini, a quem tece elogios.
8 -  PRESIDENTE BARROS MUNHOZ
Destaca a presença de prefeitos e autoridades municipais nesta solenidade.
9 -  FERNANDO FIORI DE GODOY
Prefeito de Holambra, entrega flores à homenageada. Saúda autoridades presentes. Tece agradecimentos à Sra. Ivani por sua atuação profissional. Faz votos de saúde à servidora. Deseja a continuidade do trabalho realizado por ela.
10 -  PRESIDENTE BARROS MUNHOZ
Realiza a entrega do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo à senhora Ivani Vicentini. Anuncia apresentação musical de Tony Angeli.
11 -  PEDRO TOBIAS
Ex-deputado estadual, aprova a iniciativa do deputado Barros Munhoz em requerer esta solenidade. Afirma que a homenageada, a quem tece elogios, é um exemplo de postura no funcionalismo público.
12 -  MARCO VINHOLI
Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, fala acerca da trajetória profissional da Sra. Ivani Vicentini. Destaca a importância da sua atuação para a dinamicidade das gestões políticas em São Paulo. Salienta a seriedade, honestidade, eficiência e espírito público da homenageada, a quem agradece.
13 -  IVANI VICENTINI
Subsecretária de Convênios com Municípios e Entidades Não Governamentais, cumprimenta as autoridades presentes. Declara-se honrada pela homenagem recebida. Frisa a relevância de sua família e dos prefeitos do estado de São Paulo para sua trajetória. Situa suas conquistas profissionais como êxitos pessoais.
14 -  PRESIDENTE BARROS MUNHOZ
Entrega presente à homenageada. Faz votos de momentos felizes em sua vida. Fala sobre sua carreira política. Demonstra gratidão pela beleza desta solenidade. Acentua a importância do funcionalismo público. Declara esperança na melhoria do Brasil. Reitera agradecimentos à Sra. Ivani Vicentini. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp