29/11/2019 - 58a Solene

HOMENAGEM À SEMANA CULTURAL GOSPEL NO ESTADO DE SÃO PAULO
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 31/01/2020:

Resumo da Sessão
Presidência : LUIZ FERNANDO LULA DA SILVA
1 -  LUIZ FERNANDO LULA DA SILVA
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia a composição da Mesa e demais autoridades presentes. Informa que a Presidência efetiva convocara a presente sessão solene, em "Homenagem à Semana Cultural Gospel do Estado de São Paulo", por solicitação deste deputado. Convida o público para ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Tece considerações sobre seu trabalho parlamentar. Defende o debate da cultura gospel. Cita ensinamento de Jesus Cristo sobre o amor. Justifica a propositura da presente solenidade. Valoriza o poder da oração. Menciona projeto social de sua autoria. Discorre a respeito de mazelas a afetar a população de periferias. Defende posicionamento da igreja em questões políticas. Agradece e parabeniza membros da Camerata Excelsis. Anuncia oração realizada pela pastora Tânia.
2 -  CÍCERO DUARTE
Pastor, tece considerações sobre a solenidade. Parabeniza a Presidência pela iniciativa da homenagem.
3 -  PRESIDENTE LUIZ FERNANDO LULA DA SILVA
Anuncia apresentação da Orquestra de Câmara.
4 -  CRISTIANA BASILONE PAIVA TEIXEIRA FERREIRA
Esposa do deputado Luiz Fernando Lula da Silva, saúda os presentes. Cita e comenta versículo da Bíblia a respeito da crença em Jesus Cristo.
5 -  PRESIDENTE LUIZ FERNANDO LULA DA SILVA
Anuncia apresentação do grupo Família Oliveira. Convida para apresentação do Grupo Teatral Sararte. Informa momento de louvor, pelo cantor Davi Novais. Anuncia apresentação musical do cantor José Floriano Souza de Oliveira. Entrega Certificados de Honra ao Mérito aos homenageados. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp