13/11/2020 - 92ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 20/11/2020:

Resumo da Sessão
Presidência : CORONEL TELHADA / TENENTE NASCIMENTO / MAJOR MECCA
1 -  CORONEL TELHADA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  JANAINA PASCHOAL
Destaca a importância das eleições municipais de 2020. Pede que a população analise as propostas de seus candidatos. Aconselha que os cidadãos evitem conflitos por conta das eleições.
3 -  TENENTE NASCIMENTO
Assume a Presidência.
4 -  CORONEL TELHADA
Concorda com o discurso da deputada Janaina Paschoal a respeito das eleições. Alega que o grupo PDO cobrará explicações do governador João Doria sobre a contratação da empresa Sinovac. Saúda as datas comemorativas de 14/11. Tece críticas ao governador do Estado. Comenta alterações tributárias sobre os carros seminovos.
5 -  MAJOR MECCA
Discorre sobre o contrato firmado pelo governo estadual com a empresa chinesa Sinovac. Desaprova a falta de transparência do contrato. Menciona que elaborará novo pedido de impeachment contra o governador João Doria. Declara ter recebido respostas evasivas acerca da contratação dessa empresa. Relata a existência de escritório do Governo do Estado na cidade de Wuhan, na China. Comenta a situação do estado de São Paulo após a pandemia. Reforça a relevância das eleições municipais de 2020.
6 -  MAJOR MECCA
Assume a Presidência.
7 -  TENENTE NASCIMENTO
Desaprova e exibe vídeos sobre a prisão do pastor Natanael Diogo Santos, da Assembleia de Deus, por ordem da juíza Anelise Nogueira Reginato, em Coroatá, no Maranhão. Pede que a atividade cristã seja assegurada no País.
8 -  TENENTE NASCIMENTO
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
9 -  PRESIDENTE MAJOR MECCA
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 16/11, à hora regimental. Levanta a sessão.
alesp