05/05/2021 - 27ª Sessão Extraordinária em Ambiente Virtual

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 14/05/2021:

Resumo da Sessão
Presidência : CARLÃO PIGNATARI

ORDEM DO DIA
1 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Abre a sessão. Coloca em votação, separadamente, o PL 369/19 e o PL 146/20. Informa não haver quórum para votar as proposituras. Explica que aguardou o tempo regimental antes de abrir a sessão, à espera de que fosse alcançado quórum para a votação. Coloca em votação o PL 119/21.
2 -  BRUNO GANEM
Para questão de ordem, indaga se é possível suspender a sessão por alguns minutos, até que haja quórum.
3 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Afirma que convocará outra sessão extraordinária em ambiente virtual para depois desta. Informa não haver quórum para votar o PL 119/21. Coloca em votação o PL 584/16. Informa não haver quórum para votar a propositura. Encerra a discussão do PL 631/20. Informa falta de quórum para deliberação da matéria. Convoca uma sessão extraordinária em ambiente virtual, a ter início dez minutos após o término da presente sessão.
4 -  PAULO LULA FIORILO
Para questão de ordem, indaga em que estágio da tramitação se encontravam os projetos presentes na Ordem do Dia da próxima sessão extraordinária.
5 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Informa que alguns projetos estão em fase de votação, e outros, com votação adiada. Lembra a realização da próxima sessão extraordinária virtual, com início previsto para as 10 horas e 30 minutos de hoje. Encerra a sessão.
alesp