09/11/2021 - 25ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 13/11/2021:

Resumo da Sessão
Presidência : CARLÃO PIGNATARI

ORDEM DO DIA
1 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Abre a sessão. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o PLC 36/21, salvo emendas. Coloca em votação, englobadamente, e declara rejeitadas as emendas.
2 -  PROFESSORA BEBEL
Declara voto favorável às emendas apresentadas pelo PT ao PLC 36/21.
3 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Registra a manifestação. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o PL 664/21, salvo emendas. Coloca em votação e declara aprovadas as emendas nºs 9 e 10. Coloca em votação, englobadamente, e declara rejeitadas as demais emendas.
4 -  PROFESSORA BEBEL
Declara voto favorável às emendas apresentadas pelo PT ao PL 664/21.
5 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Registra a manifestação. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o PL 720/21, salvo emendas. Coloca em votação, englobadamente, e declara rejeitadas as emendas.
6 -  VINÍCIUS CAMARINHA
Para comunicação, agradece, em nome do povo de Marília, pela aprovação do PL 720/21.
7 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Coloca em votação e declara aprovado, em primeiro turno, o PR 20/21, salvo emendas. Coloca em votação e declara aprovada, em primeiro turno, a emenda apresentada pela Mesa. Coloca em votação e declara aprovada, em primeiro turno, a Emenda nº 1. Coloca em votação e declara rejeitada, em primeiro turno, a Emenda nº 2.
8 -  DOUGLAS GARCIA
Declara voto contrário ao PR 20/21.
9 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Registra a manifestação. Convoca uma segunda sessão extraordinária, a ter início dez minutos após o término desta sessão, com Ordem do Dia. Convoca uma reunião conjunta das Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças, Orçamento e Planejamento, a realizar-se às 15 horas de 10/11. Encerra a sessão.
alesp