20/06/2022 - 15a Solene

ABERTURA DA SEMANA DO DIA DO BOMBEIRO
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 30/06/2022:

Resumo da Sessão
Presidência : CORONEL NISHIKAWA
1 -  CORONEL NISHIKAWA
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia a composição da Mesa. Informa que a Presidência efetiva convocou a presente sessão solene para "Abertura da Semana do Dia do Bombeiro", por solicitação deste deputado, na direção dos trabalhos. Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro".
2 -  MELISSA ARAÚJO DE ANDRADE
Mestre de cerimônias, solicita a realização de um minuto de silêncio em homenagem à memória dos bombeiros que faleceram em decorrência de serviços prestados aos vitimados pela Covid-19. Anuncia a exibição de vídeo em homenagem aos bombeiros paulistas.
3 -  VALDIR PAVÃO
Coronel PM, comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, faz pronunciamento.
4 -  CASTELLO BRANCO
Deputado estadual, faz pronunciamento.
5 -  PRESIDENTE CORONEL NISHIKAWA
Outorga o Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo ao comandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo e a integrantes da instituição; a comandantes, ex-comandantes e familiares de membros do Corpo de Bombeiros da PM paulista e a autoridades civis. Discorre sobre a solenidade. Presta homenagem à corporação e a bombeiros vitimados no exercício da profissão.
6 -  MELISSA ARAÚJO DE ANDRADE
Mestre de cerimônias, anuncia a exibição de vídeo sobre a trajetória do Coronel Nishikawa no Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. Convida os presentes a entoarem a Canção dos Bombeiros da Polícia Militar paulista.
7 -  PRESIDENTE CORONEL NISHIKAWA
Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp