19/10/2006 - 142ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 28/10/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : PAULO SÉRGIO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  PAULO SÉRGIO
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia a visita de alunos da Escola Suiço-Brasileira, Alto da Boa Vista, São Paulo.
2 -  PALMIRO MENNUCCI
Discorre sobre os projetos de sua autoria apresentados durante seu mandato.
3 -  ANA MARTINS
Comemora o "Dia da Cultura Cubana". Tece considerações históricas sobre a Revolução Cubana e repúdia o embargo que os Estados Unidos promove à Cuba.
4 -  Presidente PAULO SÉRGIO
Anuncia a visita do Prefeito de Guarantã, Sr. Cláudio José da Trindade, acompanhado do Secretário de Saúde Dr. Waldir.
5 -  MÁRIO REALI
Indigna-se com as declarações do candidato Geraldo Alckmin sobre o Governo Lula. Questiona as contratações irregulares de policiais militares no Estado de São Paulo. Critica o "choque de gestão" e a transferência de serviços públicos, principalmente na área de saúde, para as Organizações Sociais.
6 -  Presidente PAULO SÉRGIO
Anuncia a visita de alunos da Escola Estadual Professor Maud Sá de Miranda Monteiro, de São Paulo.
7 -  LUIS CARLOS GONDIM
Pede ao candidato, uma vez eleito a Presidência da República, que reajuste a tabela de procedimentos do SUS, para conseguir dar continuidade ao trabalho da Santas Casas. Afirma a necessidade de propostas para a saúde e criação de empregos pelos candidatos à Presidência.
8 -  ANTONIO MENTOR
Tece comentários sobre as irregularidades na construção do Rodoanel. Diz da necessidade da instalação imediata de CPI sobre o caso.
9 -  CONTE LOPES
Apela ao Governador eleito, José Serra, que indique para a Secretaria de Segurança Pública pessoas ligadas às Polícias, para melhor andamento da segurança no Estado.
10 -  CONTE LOPES
Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.
11 -  Presidente PAULO SÉRGIO
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 20/10, à hora regimental, sem ordem do dia. Levanta a sessão.
alesp