Versão para Impressão

CPI - Táxi Aéreo - 19ª Legislatura


08/05/2019 - ESPECIAL DE ELEIÇÃO DE PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE

CPI - TÁXI AÉREO



ATA DA REUNIÃO ESPECIAL DE ELEIÇÃO DE PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DA COMISSAO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO CONSTITUÍDA COM A FINALIDADE DE INVESTIGAR IRREGULARIDADES NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TÁXI AÉREO POR PARTE DE EMPRESAS QUE ATUAM NO ESTADO DIANTE DO GRANDE NÚMERO DE ACIDENTES NESTA ATIVIDADE NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS.



ATA DA REUNIÃO ESPECIAL DE ELEIÇÃO DE PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE COM A FINALIDADE DE INVESTIGAR IRREGULARIDADES NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TÁXI AÉREO POR PARTE DE EMPRESAS QUE ATUAM NO ESTADO DIANTE DO GRANDE NÚMERO DE ACIDENTES NESTA ATIVIDADE NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS



Aos oito dias do mês de maio de dois mil e dezenove, às quinze horas, no Plenário D. Pedro I da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Reunião Especial de Eleição de Presidente e Vice-Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito criada pelo Ato 33/2019, do Presidente da Assembleia, mediante Requerimento nº 285/2019, com a finalidade de ¿investigar irregularidades na prestação de serviços de táxi aéreo por parte de empresas que atuam no Estado diante do grande número de acidentes nesta atividade nos últimos dois anos.¿, convocada nos termos regimentais. Presentes os Senhores Deputados Rodrigo Gambale, Dr. Jorge Do Carmo, Marcos Zerbini, Rogério Nogueira, Delegado Olim, Jorge Caruso, Alex de Madureira, Marcio Nakashima (membros efetivos). Presente também, no decorrer da reunião, o Deputado Tenente Nascimento. Ausente o Senhor Deputado Sebastião Santos. Havendo número regimental, deu-se início aos trabalhos, sob a presidência do Deputado Delegado Olim, que indagou os Senhores Deputados presentes se havia indicação para o cargo de presidente da CPI. Pela ordem, o Senhor Deputado Rogério Nogueira indicou o nome do Deputado Delegado Olim para o cargo. Não havendo outras indicações, o Deputado Delegado Olim passou a condução dos trabalhos para o Deputado Marcos Zerbini para que colocasse seu nome em votação, sendo aprovado unanimemente o nome do Deputado Delelgado Olim para presidir a CPI. Reassumindo a direção dos trabalhos, agradeceu sua eleição e consultou os presentes sobre indicação para Vice-Presidente da CPI. Pela ordem, o Deputado Marcos Zerbini indicou o Senhor Deputado Rogério Nogueira para o cargo. Sem mais indicações, em votação, foi eleito o Deputado Rogério Nogueira para Vice-Presidente da CPI. Fizeram uso da palavra para cumprimentar os eleitos e manifestando-se sobre o tema da CPI os Senhores Deputados Dr. Jorge do Carmo, Rodrigo Gambale, Marcos Zerbini, Alex de Madureira, Marcio Nakashima, Jorge Caruso e Tenente Nascimento. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente declarou encerrada a reunião, que eu Elisabete Akemi Chirosi, Analista Legislativo, secretariei, e da qual lavrei a presente ata que, lida e achada conforme, foi dada por aprovada e segue assinada pelo Senhor Presidente e por mim. Os trabalhos foram gravados pelo Serviço de Audiofonia, e a correspondente transcrição taquigráfica, tão logo concluída, integrará para todos os fins esta ata. Plenário D. Pedro I da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em oito de maio de dois mil e dezenove.



Deputado Delegado Olim

Presidente



Elisabete Akemi Chirosi

Secretária

alesp