Versão para Impressão

Comissão de Transportes e Comunicações - 20ª Legislatura


26/04/2023 - PARA A REUNIÃO ESPECIAL DE ELEIÇÃO DE PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DESTE ÓRGÃO TÉCNICO, PARA O PRIMEIRO BIÊNIO DA VIGÉSIMA LEGISLATURA

COMISSÃO DE TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES



ATA DA REUNIÃO ESPECIAL DE ELEIÇÃO DE PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DA COMISSÃO DE TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES, PARA O PRIMEIRO BIÊNIO DA VIGÉSIMA LEGISLATURA.



Aos vinte e seis dias do mês de abril de dois mil e vinte e três, às doze horas, no Plenário José Bonifácio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Reunião Especial de Eleição de Presidente e de Vice-Presidente da Comissão de Transportes e Comunicações, para o Primeiro Biênio da Vigésima Legislatura, convocada nos termos regimentais. Presentes os Senhores Deputados Paulo Mansur, Ricardo Madalena, Donato, Enio Tatto, Milton Leite Filho, Oseias de Madureira, Valdomiro Lopes, Atila Jacomussi (membros efetivos). Ausentes, por motivo justificado, os Senhores Deputados Emídio de Souza, Jorge Wilson Xerife do Consumidor. Ausentes os Senhores Deputados Rodrigo Moraes, Carlão Pignatari, Léo Oliveira. Havendo número regimental, sob a presidência do Deputado Valdomiro Lopes, deu-se início aos trabalhos. O Presidente perguntou aos membros se havia a indicação de algum nome para a Presidência da Comissão. O Deputado Oseias de Madureira indicou o nome do Deputado Ricardo Madalena. O Presidente consultou os demais se haveria alguma outra indicação de nome para presidente. Não havendo, iniciou-se a votação. Por unanimidade, ficou eleito o Deputado Ricardo Madalena para a presidência da Comissão de Transportes e Comunicações, que foi convidado para conduzir a reunião. O presidente eleito, Deputado Ricardo Madalena, agradeceu aos membros e perguntou sobre a indicação de nomes para o cargo de vice-presidente desta CTC. Com a palavra, o Deputado Atila Jacomussi fez a indicação do Deputado Milton Leite Filho. Não havendo outras indicações, em votação, por unanimidade, ficou eleito o Deputado Milton Leite Filho, para a vice-presidência, que agradeceu aos nobres colegas e declarou-se muito feliz por ter sido escolhido. Após deliberações, ficou estabelecido que as reuniões ordinárias da Comissão de Transportes e Comunicações serão realizadas às quartas-feiras às doze horas. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente declarou encerrada a reunião, que eu Fátima Mônica Bragante Dinardi, Analista Legislativo, secretariei, e da qual lavrei a presente ata que, lida e achada conforme, foi dada por aprovada e segue assinada pelo Senhor Presidente e por mim. Os trabalhos foram gravados pela Divisão de Painel e Audiofonia e a correspondente transcrição taquigráfica, tão logo concluída, integrará para todos os fins esta ata. Plenário José Bonifácio, em vinte e seis de abril de 2023.



Deputado Ricardo Madalena

Presidente



Fátima Mônica Bragante Dinardi

Secretária

alesp