Versão para Impressão

Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais - 20ª Legislatura


27/03/2024 - APRECIAR A PAUTA ANEXA E OUTROS ASSUNTOS DE INTERESSE DA COMISSÃO.

COMISSÃO DE DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA HUMANA, DA CIDADANIA, DA PARTICIPAÇÃO E DAS QUESTÕES SOCIAIS



ATA DA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA HUMANA, DA CIDADANIA, DA PARTICIPAÇÃO E DAS QUESTÕES SOCIAIS, DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA DA VIGÉSIMA LEGISLATURA.



Aos vinte e sete dias do mês de março de dois mil e vinte e quatro, às treze horas, no Plenário Tiradentes da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Segunda Reunião Ordinária da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, da Segunda Sessão Legislativa da Vigésima Legislatura, sob presidência do Deputado Eduardo Suplicy. Presentes os Senhores Deputados Major Mecca, Eduardo Suplicy, Guto Zacarias, Capitão Telhada (membros efetivos), os Senhores Deputados Dr. Jorge do Carmo e Guilherme Cortez (membros substitutos). Ausente, por motivo justificado, o Senhor Deputado Rafael Silva. Ausentes as Senhoras Deputadas Beth Sahão, Analice Fernandes, Paula da Bancada Feminista e os Senhores Deputados Gil Diniz, Altair Moraes, Dr. Eduardo Nóbrega. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. Antes do início da pauta o Deputado Guto Zacarias se retirou do plenário e, consequentemente, caiu o quórum, não sendo possível prosseguir a reunião. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente deu por encerrada a reunião, que foi gravada pelo Serviço de Audiofonia e cuja ata eu, Ana de Campos Meneguzzi, Analista Legislativo, lavrei e assino após sua Excelência. Aprovada em reunião de 10 de abril de 2024.



Deputado Eduardo Suplicy

Presidente



Ana de Campos Meneguzzi

Secretária

alesp