Recursos para a Apae de Tanabi

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
03/02/2021 10:44 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Apae de Tanabi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg260213.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Tanabi, na região de São José do Rio Preto, recebeu recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil, destinado pelo deputado Dirceu Dalben (PL), para obras na rede elétrica do prédio da escola e aquisição de novos materiais de apoio para os atendimentos da área de saúde.

"É uma satisfação muito grande ver nosso trabalho rendendo frutos em benefício da população, daqueles que mais precisam! Destinamos esse recurso para contribuir com o importantíssimo trabalho prestado pela Apae, e a população pode contar sempre com nosso mandato, buscando melhorias e contribuindo com serviços de excelência para a população", destacou o deputado Dalben.

Segundo o presidente da Apae, Rodrigo Diogo, os R$ 50 mil serão utilizados para renovar toda a parte elétrica da escola, que está obsoleta e necessita de uma renovação, para atender com segurança aos alunos e também para a compra de materiais de apoio para os atendimentos oferecidos aos usuários pela equipe de saúde: fonoaudiologia, terapia ocupacional e fisioterapia.

"Essa emenda vai nos proporcionar uma melhoria aguardada há anos na nossa escola, que é a reforma e atualização da parte elétrica. Além disso, os novos materiais de apoio vão qualificar ainda mais os atendimentos já realizados por nosso time da saúde. Em nome de toda a equipe da Apae de Tanabi, agradeço ao deputado estadual Dirceu Dalben pela sensibilidade em nos indicar esses recursos e pelo apoio ao nosso trabalho", destacou Rodrigo Diogo.


alesp