Recursos para a saúde de Nova Odessa

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
04/03/2021 14:23 | Atividade Parlamentar | da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2021/fg262042.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dirceu Dalben (PL) anunciou, na quarta-feira (24/2), a conquista de R$ 100 mil para a Rede Municipal de Saúde de Nova Odessa. Fruto de emenda parlamentar, o recurso será destinado ao município para contribuir no custeio dos serviços prestados à população. O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Casa Civil, já confirmou a garantia do repasse.

"Fico feliz em anunciar essa emenda para auxiliar no custeio da saúde e oferecer um atendimento humanizado àqueles que precisarem, principalmente neste momento em que todas as atenções e esforços estão voltados para o combate ao coronavírus", destacou o deputado Dalben.

Em breve, os recursos estarão disponíveis para contribuir com os serviços prestados à população novaodessense. "A saúde é uma das nossas prioridades de mandato e é uma área que demanda grande parte dos investimentos municipais para o atendimento essencial da população. Ao lado do prefeito Leitinho, estamos à disposição para conquistar novos recursos e mais melhorias para a cidade", completou.

Ano passado, o deputado Dalben destinou emenda no valor de R$ 70 mil para a APADANO (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Nova Odessa) adquirir um veículo para o desenvolvimento das ações sociais na cidade.


alesp