Prefeito e vereador de Santa Rosa do Viterbo apresentam demandas

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
05/03/2021 14:59 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2021/fg262146.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Altair Moraes (REPUBLICANOS) esteve, em 23/2, com o prefeito Omar Nagib Moussa e com o vereador Teófilo Rose da cidade de Santa Rosa do Viterbo, localizada no interior paulista.

Durante o encontro, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, os representantes do Executivo e do Legislativo de Santa Rosa do Viterbo apresentaram ao deputado Altair Moraes as principais demandas da população daquele município, entre elas uma ciclovia na cidade.

Altair Moraes, que é o presidente da Comissão de Assuntos Desportivos da Alesp, falou da importância dos esportes para a saúde da população, em especial neste momento que vivemos. "A prática de atividades físicas é extremamente importante para que as pessoas possam se manter mais saudáveis. Vamos nos empenhar para atender a essa solicitação", encerrou o parlamentar.


alesp