Solicitadas obras de melhorias na SP-344, em Vargem Grande do Sul

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
05/03/2021 16:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Compartilhar:

Alex de Madureira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2021/fg262159.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quarta-feira (3/3), o deputado Alex de Madureira, líder do PSD na Assembleia Legislativa, realizou uma audiência com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), através de videoconferência, que contou com a participação do vereador e ex-prefeito em Vargem Grande do Sul, Celso Itaroti, e de Régis Dotta, gerente geral da Associação dos Bataticultores da Região de Vargem Grande do Sul (ABVGS).

A reunião foi de iniciativa do deputado para falar sobre obras de melhorias na Rodovia SP-344, que liga Vargem Grande do Sul a São João da Boa Vista, reivindicação dos municípios e produtores da região que dependem da malha viária para manter em operação suas atividades.

"Agradeço ao deputado Alex por permitir o debate sobre as obras para recuperação das pistas, pavimentação das estradas em terra e melhorias em sinalização e sistema de drenagem da região. Assim que o procuramos com a demanda, prontamente nos atendeu" ressaltou o vereador, Celso Itaroti.

Segundo Alex de Madureira, investir nas vicinais é essencial, pois essas estradas ligam os polos geradores de produção da região nas rodovias estaduais, além das estradas que dão acesso a municípios: "Reivindicar essas melhorias são demandas significativas para o interior. As estradas são usadas para o escoamento da produção agrícola, deslocamento da população aos centros urbanos e de consumo e fomento ao turismo".


alesp