Lançamento da Frente Parlamentar da Marginal do Rio Jundiaí


06/12/2019 07:04 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alexandre Pereira

Compartilhar:

Lançamento da Frente Parlamentar para Melhorias da Avenida Marginal do Rio Jundiaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg245340.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi remarcado para a próxima quinta-feira, 12/12, o lançamento da Frente Parlamentar para Melhorias da Avenida Marginal do Rio Jundiaí coordenada pelo deputado Alexandre Pereira. O evento será realizado a partir das 10 horas, no Plenário José Bonifácio, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A Marginal é uma importante via que interliga Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, tendo aproximadamente 12 quilômetros em cada sentido das pistas. É usada diariamente por milhares de pessoas.

Por causa do tempo e do tráfego intenso de veículos, a via está deteriorada. "Em alguns trechos há buracos ou desníveis causados pelos remendos. Há muitos pontos sem sinalização, e parte das que existem está coberta pelo mato. Também faltam defensas metálicas e iluminação em alguns trechos", explica o deputado estadual Alexandre Pereira, coordenador da Frente.

Com a Frente Parlamentar, Alexandre Pereira quer unir forças em conjunto com os três municípios para buscar verbas junto ao Governo do Estado para melhorias da Avenida Marginal.


alesp