Melhorias na iluminação pública de Santa Bárbara d'Oeste

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
07/05/2020 15:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Verba estadual foi solicitada pelo vereador da cidade, Joel do Gás<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2020/fg248791.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio (PL) anunciou ao prefeito de Santa Bárbara D'Oeste, Denis Eduardo Andia, a liberação de emenda parlamentar de sua autoria para a cidade no valor de R$ 150 mil, verba que foi solicitada pelo vereador Joel do Gás.

O recurso será utilizado na iluminação pública com a substituição de luminárias existentes com lâmpadas de descarga por LED, em quatro vias importantes da cidade que abrangem vários bairros: avenidas Cristóvão Colombo, Alfredo Contatto, Brigadeiro Eduardo Gomes e Tenente João Benedito Caetano.

"É sempre satisfatório destinar verba para investimentos que vão, de fato, beneficiar a população. O nosso trabalho continua em favor das cidades, ainda mais neste momento tão difícil que estamos vivendo", disse Damasio.

De acordo com a prefeitura, está prevista a aquisição de 166 luminárias LED para essa obra e uma contrapartida da prefeitura de R$ 27.289,80. A troca vai beneficiar a população com lâmpadas mais potentes com melhor iluminação e a prefeitura com a economia de energia e a maior durabilidade das lâmpadas.

"O deputado Marcos Damasio tem nos ajudado em várias demandas e com essa emenda reforça que é um parceiro de nosso município", concluiu o vereador Joel do Gás.


alesp