Deputado destina mais de R$ 5 milhões em emendas para Elias Fausto

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
07/06/2023 16:30 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Rogério Nogueira

Compartilhar:

Deputado Rogério Nogueira (à esquerda)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2023/fg302884.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Elias Fausto será contemplada com mais de R$ 5 milhões em recursos do Governo do Estado, através de emendas parlamentares impositivas, destinadas pelo deputado estadual Rogério Nogueira. Os investimentos são para as áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura Urbana.

As emendas contem a construção de um Posto da Saúde da Família; para a Educação inclui aquisição de equipamentos de tecnologia, mobiliários, climatização para as unidades, entre outros, e na área da Infraestrutura prevê o recapeamento das vias mais necessárias.

"São recursos que vão contribuir muito para que os moradores tenham acesso a serviços com mais qualidade", enfatiza o deputado "Em breve os convênios entre o Governo do Estado e a Prefeitura da cidade serão assinados e as obras e melhorias começarão."


alesp