Deputado visita Herculândia e autoriza recurso para nova academia

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
07/12/2021 16:43 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Compartilhar:

Vinícius Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2021/fg279776.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à região, parlamentar que é líder do governo paulista na Assembleia Legislativa visitou o comércio e na Prefeitura de Herculândia confirmou a autorização de emenda de R$ 40 mil para instalação de novo equipamento.

Na semana em que Herculândia completou 77 anos de emancipação, com uma programação festiva e cultural, como por exemplo o show da antiga moradora Kell Smith, que lotou a praça da matriz, o deputado Vinícius Camarinha (PSB) esteve na cidade, onde visitou o prefeito Paulo Sérgio de Oliveira, o Paulinho (PP). Na oportunidade, o parlamentar confirmou a autorização de emenda de sua autoria no valor de R$ 40 mil para a instalação de uma academia ao ar livre.

"Tenho um grande carinho por Herculândia, cidade de povo acolhedor e amigo e que está em franco desenvolvimento. Me coloquei à disposição do prefeito Paulinho, para juntos trabalharmos pelas demandas e necessidades do município. Sabemos que os municípios precisam de apoio e, sou da região, estou próximo à Herculândia", destacou o deputado Vinícius.

Paulinho agradeceu o apoio e ratificou que o novo equipamento de saúde será instalação junto ao Herculândia "Núcleo Habitacional Contador David Jorge". "Hoje as academias ao ar livre são um meio importante para a qualidade de vida da população, principalmente da melhor idade, que tem um espaço bem equipado, perto de suas residências. A prática de atividade física é fundamental para uma saúde boa, os equipamentos virão em excelente hora. Agradecemos ao deputado Vinicius Camarinha pela visita e a confirmação do recurso destinado à Herculândia", completou Paulinho.


alesp