1º Encontro Programa de Lotes Sociais Urbanizado


09/05/2019 12:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Zerbini

Compartilhar:

Bruno Covas, Fábio Riva, Marco Montrasi, Cleusa Ramos e Marcos Zerbini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233775.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Zerbini pro­moveu no mês de março um encontro com representantes de mais de 15 cidades do interior do Estado de São Paulo, para discutir o Programa de Lote Urbanizado no Estado de São Paulo (Prolurb).

Zerbini é responsável, há mais de 30 anos, por um projeto habitacional que ajuda as pessoas a se organizarem e comprarem grandes áreas de terra. Graças a esse trabalho, mais de 25 mil famílias na capital e 10 mil famílias do interior do Estado de São Paulo já possuem seu lote urbanizado.

O objetivo do encontro foi reunir representantes de cada cidade que faz parte desse projeto habitacional para apresentar propostas para o Governo do Estado no sentido de aprimorar o programa, com mais agilidade na aprovação dos projetos e aporte de recursos para infraestrutura dessas áreas.

O evento contou com a participação do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, o deputado federal Samuel Moreira, o vereador da cidade de São Paulo, Fabio Riva, e outras autoridades entre vereadores e prefeitos das cidades de Novo Horizonte, Américo Brasiliense, Matão, Pradópolis, Planalto, Nova Europa, Catanduva, Pirassununga, Tambaú e São Lúcia. Também prestigiou o encontro, o responsável internacional do Movimento Católico Comunhão e Libertação- Padre Julián Carró


alesp