Agenda com o presidente no Vale do Ribeira

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
09/09/2020 16:45 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2020/fg254109.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em agenda no Vale do Ribeira, no dia 03, quando foram apresentados projetos de infraestrutura para a região, incluindo o projeto da Ponte sobre o Rio Pariquera-Açu, que irá facilitar o acesso a vários bairros da cidade e melhorar o fluxo de veículos que seguem para outros municípios.

Pariquera-Açu contempla um dos maiores hospitais do Vale do Ribeira e que atende moradores de toda a região. Por isso a necessidade de melhorar e ampliar as vidas de acesso para a cidade.

A obra será feita com recursos federais que giram em torno de R$ 16 milhões. O ministro Tarcísio de Freitas garantiu que a entrega será dentro dos prazos e sem custos adicionais.

A comitiva também esteve em Tapiraí, seguindo para Eldorado, com a presença de ministros, deputados e lideranças de São Paulo. "É uma satisfação voltar a esse pedacinho do Brasil chamado Vale do Ribeira, região onde eu fui criado e daqui parti para o mundo com 16 anos de idade. Mostra aqui que a terra é fértil, a terra é boa", comentou Bolsonaro.

Jair Bolsonaro também participou da apresentação do projeto da ponte de acesso ao bairro Boa Esperança e ao Quilombo São Pedro, no município de Eldorado.

"É sempre um aprendizado estar ao lado de um presidente que ama tanto o seu povo e o seu País. Que tem feito tanto em tão pouco tempo, apesar de todas as dificuldades e desafios deste momento no Brasil e no mundo", comentou Gil Diniz.


alesp