Bom Jesus dos Perdões vai receber verba para ampliar infraestrutura

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
12/02/2021 15:50 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Acesso central de Bom Jesus dos Perdões<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg260667.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Bom Jesus dos Perdões receberá mais R$ 150 mil do governo estadual para ampliar programas e projetos de infraestrutura urbana. A iniciativa atende reivindicação apresentada pela administração pública municipal. O recurso financeiro, resultado de uma emenda impositiva do deputado Edmir Chedid (DEM) para o orçamento deste ano, deverá ser liberado no fim deste semestre.

O investimento poderá resultar em diversas obras e serviços à comunidade, como os relacionados à melhoria do sistema viário e à conservação de praças e jardins. "Afinal, o intuito é justamente contribuir com a prefeitura de Bom Jesus dos Perdões para que a comunidade seja diretamente beneficiada. Essa tem sido nossa maior preocupação aqui na Alesp", garantiu.

O parlamentar afirmou que, como um dos principais representantes do município em nível estadual, tem atuado com a finalidade de garantir mais investimentos ao município.

No ano passado, o parlamentar repassou R$ 100 mil para a prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, que utilizou o recurso financeiro para o pagamento de custos com a Atenção Primária à Saúde. "Estamos atentos às necessidades da comunidade, o que nos motiva a buscar cada vez mais benefícios para a população. O trabalho, afinal, não pode parar", completou o deputado Edmir Chedid.


alesp