Visita de prefeito de Rio Grande da Serra


12/04/2019 13:16 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Thiago Auricchio

Compartilhar:

Gabriel Maranhão e Thiago Auricchio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232722.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Deputado estadual mais votado do município, Thiago Auricchio recebeu, na última quarta-feira (10/4), a visita do prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, em encontro na Assembleia Legislativa. Na pauta da agenda, investimentos e novos programas na área educacional.

"Tenho um grande compromisso com a população de Rio Grande da Serra e quero retribuir toda confiança que me foi dada com muito trabalho e investimentos nas áreas mais carentes", explicou Thiago Auricchio, que na última eleição recebeu mais de 2 mil votos na cidade.

Entre as propostas apresentadas pelo parlamentar ao prefeito estão a criação de uma Faculdade de Tecnologia (Fatec) e a implantação de uma unidade do Programa Creche Escola. Os dois projetos já foram apresentados e protocolados na Assembleia Legislativa de São Paulo.

"Nossa ideia é trabalhar em duas frentes, com o ensino infantil e o superior. Queremos levar ao município exitosos programas do estado que contribuem diretamente com a formação do cidadão. Rio Grande da Serra é uma cidade com um potencial enorme e cresce diariamente. Precisamos fortalecer ainda mais o brilhante trabalho que o Gabriel Maranhão vem realizando nos últimos anos", pontuou o republicano.


alesp