Visita de líder escoteiro à Alesp

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
14/09/2020 16:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz e Artur Berberian Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2020/fg254368.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde de quinta-feira (10/9), o deputado Gil Diniz recebeu em seu gabinete um dos líderes dos Escoteiros do Brasil, Artur Berberian Filho, que faz um grande trabalho no segmento de jogos e desenvolvimento humano.

Artur é um especialista com qualificação acadêmica no exterior e foco em jogos colaborativos e treinamentos. A sua contribuição ao movimento escoteiro abrange desde educação financeira, modelos de cooperação gestão e planejamento até evolução de habilidades pessoais e sociais.

No Escoteiros do Brasil (Região São Paulo) ele ocupa função de diretor de Relações Institucionais e trouxe para o deputado demandas, sugestões e muito boas ideias.

"Eu tenho a minha própria experiência no escotismo por meio do Grupo Escoteiro Irapuã, que acolheu a mim e a meus filhos, e completou 50 anos de existência em 2020. Os escoteiros são ensinados a amar e preservar sua família e sua Pátria, a respeitar o próximo, cuidar das pessoas que precisam de ajuda e sempre fazer a diferença", destacou Gil Diniz.


alesp