Jornal de Piracicaba destaca ação de parlamentar

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
15/06/2020 21:41 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:


O jornal A Tribuna Piracicabana, diário matutino que circula na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, publicou uma matéria em 20/5, citando as indicações de parlamentares ao Governo do Estado que serão destinadas para a cidade. A publicação menciona indicação do deputado Gilmaci Santos (Republicanos) no valor de R$ 500 mil a ser utilizada em obras de infraestrutura e pavimentação de vias da comunidade Cantagalo, região do bairro São Jorge.

Segundo a matéria, as obras ajudarão no deslocamento dos moradores da comunidade, na eliminação de poeira nos dias quentes e de lama nos dias chuvosos. "Essa obra será fundamental para melhorar a infraestrutura do bairro e, consequentemente, a qualidade de vida dos moradores", disse Gilmaci Santos, que também afirmou que irá acompanhar as obras.

Recentemente, o prefeito de Piracicaba, Barjas Negri (PSDB), autorizou a abertura de licitação para a obra de infraestrutura.


alesp